Júlio de Ló Blog


Mundo Fantástico do Consumo

Bem-vindo ao mundo fantástico do consumo. Entre, pegue e leve o que quiser. Tem inutilidades para colocar na parede. Tem bugigangas que descascam bananas – seja prata, nanica, ouro, maçã e até a da terra. Tem celular com porta lápis e porta lápis com porta retrato. Tem prego sem ponta. Tem quadrado de seis lados. Tem bisturi infantil. Tem almôndega gigante. Tem índio queimado. Tem filho de juiz livre. Tem hamster mutante. Tem cachecol de beduíno. Tem sapato de pena de pato. Tem coleira de girafa modelo ano-que-vem. Tem o que você precisa. Pense numa coisa… aqui tem! Pense em outra… aqui tem! Mais uma… também tem! Você não consegue pensar, temos os 4P’s – Pense Para Produzir sem Pain. Tem tradutor da palavra Pain. Tem tudo, inclusive o nada. É meu caro amigo, acabaram seus problemas. E se acabaram, não se preocupe, aqui também tem, tem problema do urso panda na china, o problema do bebê esquimó, o problema do “probrema”, o problema da falta de água no mundo, o problema das enchentes de São Paulo, o problema dos muros doentes dos hospitais. Fique tranqüilo, se o problema é o problema, o mundo fantástico do consumo não vai te deixar na mão. Tem réplica da mão-invisível de Adam Smith. Tem mão-boba para namorados tímidos. Tem papel higiênico reciclável. Tem automóvel conversível, peruca conversível e até fanático religioso conversível. Tem leitor de e-mail para cegos com sotaque de estrangeiro. Tem amigo-invisível, versões: criança e/ou adulto. Tem penico canino de acoplamento anal para passeio, com cinta extra. Tem dente de alho de leite. Tem fogão com 12 bocas, com dentes para dentistas e com batom para madames. Tem palito de fósforo que acende dos dois lados. Tem irmãos mais velhos para futuros caçulas. Tem primeiro marido para viúva. Tem termômetro que toca mp3. Tem corruptômetro – medidor de corrupção – que vai de zero a 171. Tem medida provisória que proíbe o uso de corruptômetros. E tem pizza para fechar com chave de ouro. Que maravilha! Procurou, encontrou! Mas espere, se você comprar mais de apenas 50 produtos, poderá gratuitamente com o nosso tatuador especializado, tatuar sua grife predileta em qualquer parte do seu corpo. Então: seja bem-vindo! Viva o Mundo Fantástico do Consumo. Eis o paraíso na Terra! Aproveite! Liquidação Primavera-Verão-Outono-Inverno! Vem! 

Júlio de Ló 

 

 

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

E aê Julião?! Cara, só agora consegui vir aqui conferir seus textos. Etá muito bom o blog! Os textos, conhecendo você, eu já sabia que seriam bons, rs. Gostei muito das crônicas, principalmente a da irritação e a do banheiro, achei sensacionais. É isso aí cara, meus parabéns, favoritei o blog e o acompanharei na medida em que o tempo me permitir. Tá aí até uma dica para um futuro texto. Nós governamos o nosso tempo ou nosso tempo nos governa? Porque fazemos tantas coisas ao mesmo tempo com o intuito de termos algum tempo de sobra, se o que queremos fazer com o tempo de sobra é “nada”? Abraço!

Comentário por Thiago

falei q a galera nao ia entender \ comentar =)

fico com o sozia para eventos como opçao

Comentário por Perni

Além de puro estilo, o cara manda MUITO!
Júlio, adiciona aí nesse mundo mágico: Júlios de Ló, que o mundo precisa mesmo é de gente assim! /adquira já a sua Gabi puxa saco também HAAHAAHA

arrasando sempre, meu caro Júlio!

Comentário por Gabi

ahahah Mando muuuito menino!

Comentário por Lívia Ruiva

Gostei! Eu melhor, não gostei! Hehehe…

Comentário por Gabriela




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: